Origem 

Destino  
Cartão Melhor
Link Cidades
Dist
fechar Viação Sudeste
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

10/07/2009
CCI e Viação Sudeste apresentam Bilhetagem Eletrônica em Itapemirim e Marataízes


imagem

Na última quinta-feira (09), autoridades, empresários e demais convidados puderam conhecer a nova tecnologia da Viação Sudeste, que será implantada em breve nos municípios de Marataízes e Itapemirim. A novidade é a bilheteria eletrônica, no qual o cidadão utilizará um cartão próprio para pagar as tarifas dos ônibus coletivos que trafegam na zona urbana.
O consultor de marketing, Roberto Sganzerla, fez a apresentação do Cartão Melhor, explicando como funcionará a nova tecnologia e as vantagens para o cidadão. Através de um plano estratégico de marketing bem elaborado, a empresa disponibilizará no mercado de Marataízes e Itapemirim um cartão específico para cada perfil de cliente, atendendo desde ao estudando até o cidadão que utiliza o transporte coletivo no seu dia-a-dia.
O cartão Melhor será oferecido à população nas versões: Escolar, Vale-Transporte, Empresarial, Operacional e Cidadão, proporcionando inúmeras vantagens à população. O primeiro a ser implantado será o cartão vale-Transporte, previsto para ser lançado em setembro.
A bilheteria eletrônica que será implantada no litoral sul capixaba conta com uma tecnologia de primeiro mundo, a mesma utilizada em diversas cidades brasileiras, inclusive Cachoeiro de Itapemirim já utiliza o sistema. "Essa tecnologia trará muitos benefícios para a vida de todos, pois poderão utilizar o seu cartão também em Cachoeiro de Itapemirim e vice versa. Parabenizo aos municípios de Marataízes e Itapemirim, representadas pelas autoridades, aos demais convidados e aos diretores da Viação Sudeste, por investir nesta tecnologia, permitindo um deslocamento com qualidade, eficiência e cidadania à toda população". Enfatiza Roberto Sganzerla, consultor de marketing
"É um momento propício. Marataízes e Itapemirim hoje é um elo forte e sem dúvida, esses municípios merecem o melhor, melhorando o transporte coletivo, sem dúvida o nosso turismo será fortalecido. O município se coloca a disposição e como Secretária de Educação estarei informando aos nossos professores e alunos sobre essa novidade. Seremos parceiros de vocês." Diz Dilcea Marvila, vice prefeita e secretária de educação de Marataízes.
"Observei muitas vantagens na utilização dessa nova tecnologia, primeiro quero ressaltar a facilidade de acesso ao cartão e em seguida que não haverá substituição de mão de obra em função da implantação dessa tecnologia. A empresa está de parabéns e desejamos sucessos." Diz Éder Botelho, secretário municipal de finanças, representando a prefeita de Itapemirim, Norma Ayub.
Quero parabenizar o grupo Sudeste, ao Jersílio Cypriano, pela capacidade de empreender, alavancando a qualidade do transporte dos municípios de Marataízes e Itapemirim e investindo na mais alta tecnologia de mercado.Temos que agradecer à esse empresário que acredita nesses municípios e nós como formadores de opinião devemos lutar e contribuir com toda essa perspectiva, todo aparato tecnológico que será implantado para que tenha êxito, porque o melhor para Marataízes e Itapemirim é ter o melhor transporte coletivo". Parabeniza Cidauro Mesquita Bourguignon, presidente da CDL de Marataízes
Desde 1999 a Viação Sudeste faz parte do Grupo Flecha Branca, operando as linhas que ligam Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, Piúma e demais localidades vizinhas. Em 2007, o grupo passou a operar as linhas urbanas que ligam Marataízes a Itapemirim. Desde este ano a empresa investe em renovação de frota, sendo todos os veículos da própria Viação Sudeste.
A empresa hoje gera cerca de 220 empregos diretos, operando 17 linhas com 40 veículos e busca através da bilheteria eletrônica oferecer mais tecnologia no transporte de passageiros, levando aos seus clientes a mesma tecnologia utilizada dos grandes centros.
____________________________________________________________
(Gleice Campos - Jornal "O Litoral" - Edição de julho/2009)




voltar
rodapé Flecha Branca Cartão MelhorViação Santa Luzia